Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende traficante

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende traficante

legenda: Prisão aconteceu nesta segunda-feira, 20

Foto Fonte: Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, resultou na prisão de um estudante no bairro Santa Luzia, em Iaras, na última segunda-feira, dia 20/8, por tráfico de drogas. 

C. D. A. S., de 18 anos, em princípio, foi conduzido por policiais militares à Delegacia por uso de maconha. Contudo, policiais civis tinham a informação de que o mesmo não trabalhava e que se mantinha fazendo o comércio ilícito de entorpecentes no município.

Os policiais dirigiram-se até a residência do suspeito, onde foram recebidos pela mulher dele. Após buscas, foram encontradas atrás da estante da sala várias porções de maconha, cujo peso foi de 60 gramas. 

Além da droga, os policiais também localizaram dinheiro, celulares, sacos plásticos para embrulhar a maconha, e apetrechos para consumo de entorpecentes, como um cachimbo para fumar crack.

Diante das circunstâncias, C. foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Depois da audiência de custódia foi removido para um das unidades prisionais da região, onde permanecerá preso até decisão da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também