53º Batalhão PM recebe certificado em São Paulo

53º Batalhão PM recebe certificado em São Paulo

legenda: Evento aconteceu nesta sexta-feira no Memorial da América Latina

Fonte da Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 30, o comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Avaré, Tenente Coronel PM José Semensati Júnior, esteve em São Paulo para receber o certificado que credencia unidades militares a participarem do Prêmio Polícia Militar da Qualidade.

O evento ocorreu no Memorial da América Latina e contou com a participaçpão de diversas unidades militares agraciadas. Na ocasião o Tenente Coronel recebeu o "Certificado de Categoria Nível II - Rumo a Excelência", sendo parabenizado por diversas autoridades civis e militares, inclusive pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Marcelo Vieira Salles.

Estiveram presentes no evento, acompanhando o Comandante do 53°BPM/I, os policiais militares, Cap PM Maurício Taveira Ferreira, Cap PM André Nazário dos Santos, 2° Sgt PM Williams da Graça Lima, 3° SGT PM Max Alexandre Benedetti Tavares, Cb PM Welington Pessuto, Cb PM Cloris Aparecida Máximo e Cb PM Marco Aurélio Azevedo. Alinhado aos preceitos da Qualidade, para o próximo ano o 53° BPM/I estará apto e focado na busca da Excelência.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também