53º Batalhão da PM inicia comemorações de aniversário

53º Batalhão da PM inicia comemorações de aniversário

legenda: Comemoração ao aniversário de 13 anos do Batalhão segue esta semana com vários eventos

Fonte da Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo (6) foi realizada a IV edição da Corrida do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, dando início aos 13 anos de sua implantação em Avaré. 

A prova de pedestrianismo, que já virou tradição, é uma forma de incentivo ao esporte e reúne atletas de várias localidades. 

Com mais de 350 inscritos de todo Estado de São Paulo e várias cidades do Paraná, os atletas contaram com a recepção do Comandante do 53° BPM/I, Tenente Coronel PM José Semensati Júnior, que deu o sinal de largada nessa grande festa na manhã de domingo.

Os participantes puderam percorrer por um caminho de 8 km e 16 KM de corrida, que foi muito elogiado por todos, devido ao planejamento elaborado.

Mais comemoração

Durante esta semana, como forma de comemorar o aniversário do Batalhão de Avaré, serão realizados vários eventos, dentre eles: solenidade alusiva na Câmara Municipal de Avaré, Valorização dos Veteranos, Campeonato de Procedimento Operacional Padrão e finalizando a semana comemorativa, será realizado o segundo torneio de futebol society com a participação de vários times.

Compartilhar:
Veja Também