37ª Fampop terá Demônios da Garoa como patrono

37ª Fampop terá Demônios da Garoa como patrono

legenda: Anuncio foi feito pelo presidente do festival que este ano retorna à Concha Acústica

Fonte da Foto: internet

Programada para ocorrer de 12 a 15 de setembro durante as festividades do aniversário da cidade, a Feira Avareense da Música Popular, a Fampop, terá como patrono deste ano um dos mais antigos grupos musicais do Brasil. Demônios da Garoa foi anunciado como patrono do festival deste ano pelo presidente Gumercindo Castelucci, durante participação nesta sexta-feira (19) no programa Bom Dia Interior da Rádio Mix FM, apresentado pelo radialista Rodivaldo Rípoli.

Demônios da Garoa é um grupo musical brasileiro, paulistano, grande intérprete de Adoniran Barbosa, com mais de 70 anos de existência. Surgiu em São Paulo, capital, na década de 1940 com o nome de "Grupo do Luar", fundado por Arnaldo Rosa. Músicas como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca”, Samba do Ernesto” entre outras inúmeras são composições célebres eternizadas na boca do povo.

O presidente da Fampop não deu maiores detalhes sobre o dia de apresentação do grupo Demônios da Garoa, mas comumente o patrono se apresenta no encerramento do festival que este ano cairá num domingo, 15 de setembro. Lembrando que a Fampop retornará à Praça Romeu Bretas, tendo como palco a Concha Acústica.

Compartilhar:
Veja Também