10ª edição do Projeto Por Amor será em Itaí

10ª edição do Projeto Por Amor será em Itaí

legenda: Segundo os organizadores, o projeto é 90% financiado pelos voluntários

Fonte da Foto: Divulgação

Neste dommingo (26), o Projeto Por Amor estará realizando sua 10ª edição no bairro Capitão Cesário, em Itaí. A edição atenderá cerca de 400 crianças pré-cadastradas em uma escola da cidade. O projeto, que não tem fins lucrativos e nem envolvimento político ou religioso, nasceu na cidade de Avaré em julho de 2018. Já atendeu mais de 3 mil pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos e já reuniu mais de 500 voluntários em todas as edições.

O principal objetivo é proporcionar um dia especial com mais de 20 atividades, incluindo pula-pula, cama elástica, futebol de sabão corte de cabelo, pintura facial e consulta odontológica. Além disso, crianças e voluntários, ainda saboreiam muitas delícias como cachorro-quente, brigadeiro, beijinho e milk-shake. Tudo para deixar esse dia ainda mais especial.

Para ser voluntário(a), é só acessar o link disponível na página ou no Instagram oficial do Projeto (@projetoporamoravare), escolher em qual equipe quer participar. São elas: Equipe cozinha, encarregada de toda a alimentação do evento; Equipe da diversão, responsável pelas brincadeiras e atividades e Equipe Apoio, que auxilia na recepção e na logística do evento. 

Segundo a organização do Por Amor, o projeto é 90% financiado pelos voluntários, sendo assim, no ato da inscrição o voluntário faz uma doação simbólica que ajuda na compra de materiais, alimentação e na locação dos brinquedos. Afinal, o pouquinho de cada um, é que faz esse dia acontecer.
 

Informações: (14) 99761-7168 – Emerson Moreira / (14) 99728-7482 – Bia Fernandes
Local: Itaí/SP
Data: 26/05/2019 (domingo)

Compartilhar:
Veja Também